Yudi Tamashiro canta e ora a Deus em frente ao hospital onde os pais estão internados

Em decorrência da covid-19, o pai teve um infarto e mãe sofre com falta de ar.

Yudi Tamashiro fez uma ação em prol da saúde dos pais, que estão internados com covid-19. O cantor publicou um vídeo com um grupo de jovens cantando e fazendo uma corrente de oração em frente ao hospital em que está a sua família, em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

 

Em decorrência da doença, o pai Nelson Tamashiro sofreu um infarto durante a transferência hospitalar nesta segunda-feira, 15. No dia seguinte, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, no SBT, contou que a mãe Tânia Tamashiro foi hospitalizada com falta de ar.

 

A irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o coronavírus, mas seu quadro é estável e ela está em casa.No vídeo, o cantor afirmou que a ação é por todos que estão passando o mesmo que ele. “Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”, disse.

Durante a semana, Yudi publicou outros vídeos nas suas redes sociais, chorando e contando o que estava acontecendo na sua família. Na segunda-feira, ele contou sobre o estado de saúde do pai, e na terça-feira, voltou para falar da mãe. “Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e consegui”, contou emocionado.

Na quarta-feira, Yudi lamentou a ausência dos pais. “É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está entubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, disse ele, em um vídeo compartilhado no Instagram.