Xbox Game Pass: conseguiram rodar jogos na nuvem em um smartwatch

Imagens divulgadas mostram o Xbox Game Pass sendo acessado através do xCloud em um Smartwatch com sistema operacional Android 5.1

Recentemente o Xbox promoveu um evento na Coreia do Sul para divulgar o serviço de assinatura Xbox Game Pass e o xCloud. Durante as apresentações o serviço de jogos na nuvem, o xCloud ficou disponível para ser acessado em qualquer navegador. Um dos participantes do evento aproveitou a oportunidade e conectou o seu Smartwatch no Xbox Game Pass para jogar Forza Horizon 4.

Conheça os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021


Smartwatch roda Forza Horizon 4 com controle da 8BITdo durante um evento do Xbox que aconteceu recentemente na Coreia do Sul (Créditos: Twitter)

As imagens foram divulgadas no Twitter por YuJeong Kim, que informou que o Smartwatch Android rodava o sistema operacional 5.1. Forza Horizon 4 foi acessado através do navegador com o xCloud. O pequeno controle que aparece nas imagens é um modelo da empresa 8Bitdo’s. YuJeong Kim compartilhou a informação através do Twitter, afirmando que “Nada é impossível para o Xbox Game Pass”.

 

 

Não há informações sobre qual modelo de Smartwatch está sendo utilizado, apenas de que se trata de um modelo chinês. Com o xCloud Gaming, é possível acessar jogos do Xbox Game Pass através do browser, o que abre inúmeras possibilidades para o mundo dos jogos.