Veja o ciclista que fez 160 km a base da dieta cetogênica e teve bom desempenho.

O ciclista americano Jeremy Powers descreveu o experimento como “uma das coisas mais estranhas que já fiz em toda a minha vida”

A dieta cetogênica com baixo teor de carboidratos e alto teor de gordura é controversa, mas muitos atletas e entusiastas do condicionamento físico a juram e afirmam que ela teve um impacto positivo em seu desempenho. Curioso sobre o tipo de resultados que ele poderia obter ao atingir a cetose, o ex-ciclista profissional Jeremy Powers recentemente embarcou em um passeio de bicicleta de 5 horas e 160 quilômetros enquanto fazia a dieta cetônica

Emagreça com essa poderosa cápsula.

 “Eles dizem que quando você está malhando e fazendo cetose, seus níveis de cetona começam a cair, então 0,7 é o que eu esperaria”, diz ele. “Eu não comi nada ainda, posso fazer um lanche. Até agora me sinto bem, estou em média 212 watts, frequência cardíaca média de 126.”

Na estrada, Powers come sanduíches de pasta de amendoim e bacon (no pão cetônico, claro) com castanha de caju salgada, além de usar cápsulas de sal para atender às demandas de eletrólitos de seu corpo, considerando o intenso calor do dia.


“Estou com um pouco de cãibra, não vou mentir, mas com o calor e outras coisas, é difícil colocar os eletrólitos”, diz ele. “No geral, sinto-me bem, a minha potência está a aumentar, o meu nível de cetonas continua a aumentar. Até agora, tudo bem … Não comi calorias suficientes para justificar este tipo de gasto de energia, mas as cetonas estão me protegendo e continuando a me agitar, e continuo a ser capaz de fazer o trabalho, o que é tão surpreendente.

Esta é definitivamente uma das coisas mais estranhas que já fiz em toda a minha vida, posso dizer isso factualmente. ” Para se manter seguro no calor, a viagem de Powers acaba ficando mais perto de 90 milhas do que 100. “Eu previ que as coisas iriam de uma certa maneira, e os resultados simplesmente não se concretizaram”, diz ele. “Eu tinha certeza de que teria uma surra catastrófica e precisava ser levado para casa … Mas literalmente nada deu errado.

Eu consegui produzir os watts, minha frequência cardíaca não ficou louca, não tive insolação . Eu fiz o passeio em uma intensidade baixa, então não dei 100 por cento a cada subida, mas tive períodos em que minha frequência cardíaca subiu para 170 e eu fui super forte. “

Só o Xtreme Fit garante um emagrecimento totalmente saudável e definitivo, sem riscos à saúde.