Outback presenteia companheiro pet em ação no Dia do Amigo

A partir desta segunda-feira (19) e até domingo (25), o Outback está com uma ação especial para o Dia do Amigo. A marca temática australiana vai presentear os “aumigos” com uma coleira customizada. O item acompanha os pedidos dos combos especiais da promoção. A ação acontece no delivery via iFood e enquanto durarem os estoques.

 

Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil, comenta que por conta do isolamento de amigos e familiares, a relação com os pets ficou mais intensa. “Queremos reconhecer aqueles que estiveram com a gente, fiéis e sempre dispostos a nos divertir. Por isso, neste Dia do Amigo, quem ganha o presente do Outback é o cãozinho. A data já é celebrada há muitos anos por nós, sempre incentivamos a comemoração do dia com a galera no Outback, por meio de promoções e campanhas. Neste ano, não poderíamos fazer diferente. Nossos cachorros são com certeza nossos maiores companheiros e tiveram um grande papel ao nosso lado durante os últimos tempos”, diz.

 

Os combos criados da ação são o Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e o Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), por R$ 89,90 cada. O cliente pode escolher o tamanho da coleira produzida em parceria com a Meu Au Au, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito à uma coleira.

Como parte da iniciativa, o Outback fez uma parceria com a Petz. Durante a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estão no hotsite da ação para que as pessoas possam adotar. O hotsite também traz indicações de ONGs por cidade para que as pessoas possam conhecer o trabalho das instituições mais próximas.

Nas redes sociais, o perfil do Outback no Instagram será ‘invadido’ pela cachorrinha Malu que se tornará a AUdministradora do conteúdo durante toda a semana.

Ainda dentro das celebrações da data, o Outback irá promover a ação Best Mates Iguais, estimulando os clientes a postarem fotos com seus cães usando a #DiaDoAmigoOutback pra mostrar como são parecidos e têm uma personalidade gêmea.

No espírito pet friendly, o Outback tem hoje 15 restaurantes com espaços separados e especiais para recepção de clientes com cães, com todos os protocolos de higiene. A expectativa é ampliar esse número ainda este ano.