Moradores encontram cobra na varanda do 4º andar de prédio em Águas Claras, no DF

Serpente foi resgatada pela Polícia Militar Ambiental, na noite deste domingo (13). Segundo PM, ‘não há certeza’ sobre origem do animal.

Moradores de um apartamento em Águas Claras encontraram uma cobra, supostamente da espécie muçurana, na varanda do quarto andar do prédio, no Distrito Federal. O animal foi resgatado na noite deste domingo (13) pela Polícia Militar Ambiental.

De acordo com os militares, foi feita uma busca na sacada do apartamento dos moradores que chamaram a polícia, no entanto, a cobra só foi localizada na varanda do apartamento vizinho, no edifício Vintage Manacá – o prédio fica a menos de três quilômetros de distância do Parque Águas Claras.

O animal foi resgatado e será levado ao Zoológico de Brasília. A PM informou que “não há certeza” sobre a origem da serpente, se veio de uma mata próxima ao local ou se era criada em cativeiro. Até a publicação desta reportagem, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.

No local, o dono de um dos apartamentos disse aos militares que ele e o vizinho não sabiam de onde a serpente tinha vindo.