Furacão Marco e tempestade tropical Laura que se transformará em furacao na noite de terça feira se aproxima da costa americana.

A última pista do furacão Marco muda para oeste, diz a NHC; Tempestade tropical Laura fortalece ligeiramente

A previsão do furacão Marco mudou para oeste, disseram os meteorologistas do National Hurricane Center em uma atualização das 16h.

Furacão Marco

Marco está localizado a cerca de 240 milhas ao sul-sudeste da foz do rio Mississippi e cerca de 395 milhas a sudeste de Lafayette. Ele está se movendo de norte a noroeste a 13 mph com ventos máximos sustentados de 75 mph.

Na previsão do tempo, Marco estará perto da costa da Louisiana na tarde de segunda-feira e se moverá perto ou sobre a costa até a noite de terça-feira.

A tempestade, que deve atingir o continente como um furacão de categoria 1 na segunda-feira, está se movendo para o norte-noroeste a quase 13 mph agora, mas uma virada para o noroeste é esperada para esta noite, seguida por uma virada para o oeste-noroeste na noite de segunda-feira .

Enquanto isso, a tempestade tropical Laura – localizada ao sul do leste de Cuba – se intensificou um pouco e deve se tornar um furacão na noite de terça ou terça-feira.

Tempestade tropical Laura

Laura está localizada a cerca de 50 milhas ao sul de Guantánamo, Cuba, e a cerca de 220 milhas a sudeste de Camaguey, Cuba. Ele está se movendo para oeste-noroeste a 21 mph com ventos máximos sustentados de 60 mph.

De acordo com a previsão, Laura deve mover-se perto ou sobre a costa sul de Cuba na noite de domingo e segunda-feira, e mover-se sobre o Golfo do México sudeste na noite de segunda e terça.

Espera-se que Laura se desloque sobre o Golfo do México central e noroeste na terça à noite e na quarta-feira.

O melhor passo a passo para aumentar seu score.