EXCLUSIVO: Messi quer deixar o Barcelona imediatamente

O craque argentino Lionel Messi comunicou sua decisão ao Barcelona; informação foi obtida com exclusividade pelo Esporte Interativo neste domingo (16)

Messi quer deixar o Barcelona e já comunicou sua decisão ao clube. Uma pessoa de dentro do clube, que conhece muito bem o argentino, revelou que nunca viu Leo tão decidido a sair como agora.

O motivo seria a falta de um projeto esportivo sério e ganhador. No início da temporada, Messi disse que nunca ficou no Barcelona por dinheiro ou por ter uma multa rescisória alta, mas que queria um projeto esportivo forte para seguir no clube. Um ano depois, o Barcelona terminou a temporada sem nenhum título e com o maior vexame de sua história. Messi terminou a temporada como líder de gols (31) e de assistências (25) da equipe.

Após a derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique na sexta-feira, o zagueiro Gerard Piqué disse que se fosse a solução, daria um passo ao lado para que viesse sangue novo para evitar derrotas como esta. Alguns jogadores importantes que estavam no vestiário pensavam em seguir o exemplo de Piqué e deixar espaço para outros, só que na verdade, se tratava de Lionel Messi.

Fonte: Esporte Interativo

O SEGREDO DA FORMULA QUE VAI ACELERAR
O SEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO