Denílson revela atitude de Renato Gaúcho que o surpreendeu negativamente no Flamengo

Renato Gaúcho foi demitido do Flamengo após derrota na final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras. No “Jogo Aberto” desta terça-feira (30), o comentarista Denílson Show falou sobre alguns pontos negativos do trabalho do treinador e destacou alguns fatores que o surpreendeu negativamente.

“Não tinha clima pra ele. Depois dessa demissão a gente começa a ouvir algumas coisas que me surpreende. O relacionamento com os jogadores, a não presença nos treinamentos quando o time reserva treinava… Me surpreende esse tipo de comportamento. Acho que mesmo vencendo a Libertadores, ele não continuaria no Flamengo”, disse Denílson, que lembrou de declarações passadas do treinador:

“Quando então treinador do Grêmio, falou que um time de 200 milhões tinha obrigação de ganhar tudo, e aí ele dirige um time de 200 milhões e não consegue jogar. A gente pode colocar vários fatores, a ausência dos principais jogadores por lesão, questão física que conta bastante…”, lembrou o ex-jogador.

Por fim, Renata Fan citou motivos para o insucesso e disse: “Na minha opinião, era uma realidade certa. Ele mesmo cavou a própria cova”, comentou a apresentadora do programa.

Flamengo não tem pressa para definir o próximo comandante. Marcelo Gallardo, que fez história no River Plate nos últimos anos, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal são os cotados; treinador estrangeiro é prioridade.

Praticamente sem chances de conquistar o Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Ceará nesta terça-feira (30), no Maracanã.