Chevrolet Bolt EUV elétrico anunciado antes da estreia em 2021

 

A Chevrolet lançou a primeira imagem de seu próximo modelo elétrico, o Bolt EUV.O veículo utilitário subcompacto é uma versão ligeiramente maior do Bolt atual , que também será atualizado no próximo ano. Notavelmente, o Bolt EUV obtém uma distância entre eixos de três polegadas mais longa para fornecer espaço interior adicional.

O Bolt EUV não usará a tecnologia de bateria Ultium de última geração da GM , mas será o primeiro modelo Chevrolet a apresentar o auxílio ao motorista Super Cruiseda montadora , que permite a condução sem intervenção em mais de 320.000 quilômetros de rodovias.

O SUPER CRUZEIRO TEM UM REGISTRO DE CONDUÇÃO IMPRESSIONANTE, DE ACORDO COM GM

O sistema, originalmente lançado no Cadillac CT6, usa dados de mapeamento 3D hiperprecisos, GPS e vários sensores para manter o veículo em sua faixa, enquanto o reconhecimento facial garante que o motorista tenha os olhos na estrada e esteja preparado para retomar o controle. Em breve, também será capaz de mudar de faixa com um toque do sinal de mudança de direção e tem a capacidade de adicionar outras funções conforme o software se torna disponível.

fonte:https://www.foxnews.com/