Chefe do tráfico da Rocinha Johnny Bravo, promete capturar e matar que gravou as imagens dele em um baile

Apesar de ser extremamente vaidoso, a ponto de receber o apelido de Johnny Bravo — personagem de desenho animado de compleição física avantajada, cabelos grandes, calças pretas apertadas e paquerador inveterado — o chefe do tráfico na Rocinha, John Wallace da Silva Viana, tem pavor de fotografias e vídeos e é extremamente vingativo.Tanto que ameaça matar o autor das imagens que o flagraram no baile funk em que aparece com uma escolta armada com vários marginais e pelo menos 22 fuzis diante de uma multidão de pessoas, inclusive crianças.

“Quem gravou a equipe do Bravo na Rocinha no baile vai morrer quem estava do lado de quem estava gravando vai ser cassado para falar como a pessoa era, entendeu?”, diz mensagem postada em redes sociais pela quadrilha.

 

Numa de suas únicas fotos obtidas pela polícia, ele aparece de roupa preta ao lado de criminosos armados e com roupas camufladas ostentando um fuzil, um colar precioso, que só utilizam os chefes, e anéis que formam o nome Rogério 157, o traficante Rogério Avelino da Silva, preso em 2018 e condenado a 32 anos de prisão. Mesmo preso na penitenciária federal de Porto Velho, em Rondônia, ele continua dando as cartas na Rocinha.