‘As pessoas estão subestimando a capacidade do Bolsonaro’, alerta França

“Não é uma eleição simples, é uma eleição muito apertada. As pessoas estão subestimando a questão e a capacidade do Bolsonaro. […] Teremos uma eleição extremamente apertada e perigosa”, afirmou o pré-candidato.

O pré-candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) comentou sobre o cenário para a eleição presidencial deste ano durante sabatina realizada pelo Uol/Folha nesta segunda-feira, 2. “Não é uma eleição simples, é uma eleição muito apertada. As pessoas estão subestimando a questão e a capacidade do Bolsonaro. […] Teremos uma eleição extremamente apertada e perigosa”, afirmou o pré-candidato.

França disse que para aumentar a diferença nessa eleição, seria necessário começar a pensar a voltar em termos de primeiro turno: “temos que acertar em São Paulo. Se errar em São Paulo essa distância vai encurtar e não há outro Estado que compense essa diferença”.

O pré-candidato defende o seu nome para a corrida estadual e disse que manterá a candidatura até o final se não houver acordo com PT. Por outro lado, os petistas apoiam Fernando Haddad para o governo paulista. As duas siglas formaram aliança nacional e negociam acordos estaduais.